Você está aqui
Home > Dicas de sucesso > Divulgue Seu Negócio Grátis na Internet nos Melhores Guias de Empresas da Web

Divulgue Seu Negócio Grátis na Internet nos Melhores Guias de Empresas da Web

Divulgue seu negócio grátis

Quer montar sua empresa e ter uma ampla divulgação na internet com custo zero ou já tem seu negócio e precisa divulgar sem gastar muito? Acredite, há opções interessantes na web que poderão te ajudar bastante neste sentido. De planos gratuitos a outros básicos e com pequenas taxas, você pode optar por diversos guia de empresas, telelistas, e sites como Guia Já e Guia Mais, por exemplo.

Confira algumas boas opções na internet para tornar sua marca, grifeloja on-linerestaurante e serviços em geral, mais conhecida e gere mais negócios por meio da internet.

1- Guia Já 

Em crescente expansão, a Lista Telefônica Guia Já é de fato uma das melhores alternativas aos que buscam dar mais visibilidade aos seus negócios, serviços e empreendimento.

Com mais de 7 milhões de empresas cadastradas a Lista Telefônica Guia Já é a ponte perfeita entre sua empresa e o público consumidor, permitindo que o usuário do site faça buscas otimizadas para encontrar o melhor tipo de serviço para o setor desejado.

Com cadastro grátis, no “Guia Já” você terá aquilo que procura, fama na sua região, mais impacto e presença na rede mundial de computadores e mais vendas.

Outro ponto de destaque no portal é a coluna de dicas, sempre relacionadas com o dia a dia das pessoas que acessam o site.

Você ainda tem no portal a avaliação das empresas, a pesquisa por DDD e informações relevantes.

Faça o cadastro fácil e rápido do seu negócio e torne-se mais conhecido, basta usar o link: http://guiaja.net.br/empresa/cad1 

Veja também:  O que é preciso para se tornar líder

2- Telelistas 

Tendo como fonte a busca de sites como Google Maps, Bing, Here Maps, BuscaPé, navegadores GPS e outros serviços de busca mobile pelo celular como o Tim WAP, o portal Telelistas permite que você cadastre sua empresa gratuitamente.

Através do site e do aplicativo desenvolvido para smartphones, seu negócio estará acessível para mais de 16 milhões de visitas ao mês (segundo dados do portal Telelistas), o que reflete de fato uma ampla vitrine para expor serviços e produtos, não é mesmo?

Para se cadastrar é simples, basta informar o telefone de sua empresa e inserir/editar os dados para validar o cadastramento.

As buscas são feitas principalmente por localidade, palavra-chave, atividade, mapas e endereços, DDD e CEP.

Acesse: http://wwws.telelistas.net/cadastramento/ 

3- Guia Mais 

Outra opção para divulgar seu negócio na internet é o portal Guia Mais.  Embora para anunciar os planos sejam pagos, variando entre os planos bronze, prata, ouro e diamante, você pode cadastrar sua empresa e ter ela divulgada gratuitamente uma vez, bastando para isso preencher o formulário deste link: http://empresa.guiamais.com.br/ 

É possível utilizar o Google Maps agregado ao anúncio da empresa, facilitando assim a localização do seu negócio para cerca de 25 milhões de pessoas que acessam o site mensalmente.

Além disso, você encontrará no site dicas, cupons de desconto, entre outras possibilidades. Acesse: http://www.guiamais.com.br/ 

Que tal divulgar seu negócio em guias de empresas agora que te demos estas valiosas dicas? 

Deixe uma resposta

Top