Você está aqui
Home > Empreendedorismo > Os melhores cursos do Sebrae EAD

Os melhores cursos do Sebrae EAD

Sebrae EAD

Você conhece o Sebrae EAD? Esta ferramenta é muito interessante para quem deseja aumentar seu conhecimento em diferentes assuntos, mas que não possui tempo ou dinheiro para cursos presenciais.

Através do Portal Sebrae, empresários e empreendedores podem fazer diferentes tipos de cursos, que abordam diferentes temas dentro de qualquer empreendimento. De forma gratuita, é possível fazer cursos sobre empreendedorismo, inovação, leis, mercado e vendas, planejamento, finanças, entre outros. Todo mundo sabe que cursos são importantes para aumentar nosso conhecimento, nos ajudando a visualizar os problemas e as soluções de maneiras diferentes.

Confira os melhores cursos no Sebrae EAD

Você acaba de abrir um negócio e gostaria de aprender mais sobre gestão, finanças e outros temas, mas não encontra cursos na sua cidade, ou então os cursos existentes são caros demais? Para possibilitar que você agregue conhecimento a sua carreira, o Portal Sebrae oferece mais de 70 opções de cursos a distância.

Além de tornar o acesso fácil a qualquer empresário do país, os cursos são gratuitos, o que ajuda muitos empresários, principalmente aqueles que montaram uma microempresa ou MEI. Confira quais são os cursos mais procurados e faça sua inscrição!

Curso gratuito de Planejamento Estratégico para Empreendedores

Com carga horária total de 3 horas, este curso é ideal para microempreendedor individual, empresários de microempresa, pequena empresa e até mesmo para quem ainda não montou seu negócio, mas já é um potencial empreendedor.

Curso Sebrae EAD sobre Divulgação da empresa 

A divulgação é uma parte importante de qualquer negócio, E para ajudar você nesse quesito, o Sebrae EAD montou este curso com apenas 6 horas de duração.

Veja também:  7 mitos da autodisciplina que você precisa parar de acreditar

Curso gratuito de Como Conquistar e Manter Clientes 

Ideal para quem deseja aumentar a satisfação do cliente com sua marca, tem duração de duas horas.

Sebrae EAD

Curso gratuito de Atendimento ao Cliente 

Ideal para aumentar quem mantém contato direto com o consumidor final, este curso de 15 horas de duração e aborda diferentes temas, como por exemplo queixas e reclamações, valor agregado, satisfação e fidelização dos clientes, entre outros.

Curso Sebrae EAD sobre Controle de Gastos no Serviço 

Neste curso o empreendedor vai aprender como controlar e reduzir gastos da empresa, além de também aprender a entender quanto seu negócio custa por hora para se manter funcionando.

Curso gratuito de Vendas Internas

Voltado para o empresário e sua equipe de vendas internas, este curso do Sebrae EAD tem 6 horas de duração e o principal objetivo é promover a orientação sobre o processo de vendas e como melhorá-lo.

Curso gratuito de Técnicas de Vendas  

Mais um curso voltado ao setor de varejo, este é um pouco mais longo, com total de 15 horas de duração. Nele serão abordados temas como: função do vendedor, ferramentas que o profissional deve usar, fatores que influencia a decisão dos clientes, como escolher e aplicar uma promoção/oferta, entre outro.

Curso Sebrae EAD sobre Design na empresa 

Com 6 horas de duração, este curso foi criado pelo Sebrae EAD para ajudar o empreendedor a desenvolver seu pensamento criativo e utilizar o Design como ferramenta para atrair clientes. Aborda temas como Design Thinking nas empresas, como transformar ideias em soluções e preferências do consumidor.

Curso gratuito de Inovação para empreendedores

Neste curso o foco é mostrar as vantagens que os investimentos em inovação podem trazer para o seu negócio.

Veja também:  Tudo que você precisa saber sobre ICMS

Sebrae EAD

Curso Sebrae EAD Equipe Motivada

Aprenda a fortalecer o seu time de trabalho com este curso Sebrae EAD gratuito.

Curso gratuito de Estratégia financeira para o crescimento

Um curso rápido, com apenas 2 horas de carga horária total e voltado para pequenas e microempresas. Ideal para quem deseja aprender como montar um plano financeiro para fazer a empresa crescer.

Quem pode fazer os cursos do Sebrae EAD?

Os cursos disponibilizados pelo Sebrae EAD são todos livres e podem ser feitos por empresários e também por quem ainda não abriu seu negócio. Se sua empresa já possui funcionários, existem muitos cursos que eles também podem fazer e que ajudarão a fortalecer seu negócio.

Para conferir todos os cursos é só acessar o site do Portal Sebrae. Os cursos são realizados online após realização do cadastro. Gostou das dicas de hoje? Não se esqueça de comentar quais cursos do Sebrae EAD você pretender fazer!

One thought on “Os melhores cursos do Sebrae EAD

Deixe uma resposta

Top