Você está aqui
Home > Empreendedorismo > Conheça 18 famosos empreendedores

Conheça 18 famosos empreendedores

Famosos empreendedores

Não são poucos os famosos empreendedores. Existem centenas de exemplos de pessoas com sólidas carreiras na moda, música, televisão ou cinema que simplesmente decidem expandir seus horizontes através do empreendedorismo.

Eles sabem que fama não é tudo na vida e que para se dar bem de verdade é preciso ir além e investir em negócios pessoais. O Blog GuiaJá selecionou 18 famosos empreendedores para você conferir e também se inspirar, confira.

Famosos empreendedores brasileiros

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal mais Tumblr do Brasil sabe como ganhar dinheiro. Além de ambos serem reconhecidos como atores e modelos, também possui diversos segmentos de negócio: possuem participação em restaurantes, são sócios de três espaços de crossfit e donos da marca Fight 2 Night, voltada para competições de MMA.
Possuem uma rede de franquias de restaurante, uma pousada em Fernando de Noronha e o Espaço Gioh, um salão de beleza de conceito. Eles também são apoiadores de diversas startups.

Ana Hickmann

A reconhecida modelo e apresentadora, Ana Hickmann é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas entre as celebridades. Além de assinar dezenas de produtos de cuidados pessoais, ela também possui linhas de esmaltes e sua marca própria de roupas, acessórios, joias, calçados e óculos de sol e grau.

Luciano Huck e Angélica

O casal de apresentadores são investidores de sucesso. Luciano tem várias aplicações financeiras em diferentes segmentos do mercado, assim como sua esposa, que além de investir também conta com sua própria marca de produtos femininos.

Veja também:  Divulgue Seu Negócio Grátis na Internet nos Melhores Guias de Empresas da Web

Famosos empreendedores

Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos não é apenas uma apresentadora de programas de TV. Xuxa é uma empresária de grande sucesso. Além de assinar linhas de brinquedos e produtos infantis, ela também é uma grande investidora do segmento imobiliário. Além disso, Xuxa também possui uma rede de franquias chamada Casa X e clínicas de depilação a laser.

Gabriel Medina

O surfista começou a investir bem cedo. Ele possui o Instituto Gabriel Medina, tem um restaurante, uma rede de lojas de conveniência e ainda é dono de um condomínio residencial em Maresias.

Juliana Paes

A atriz é dona do salão de beleza Espaço Juliana Paes.

Gisele Bündchen

A super modelo é uma empresária de sucesso. Ela lançou uma marca de cosméticos e maquiagens naturais chamada Sejaa Pure Skincare e também possui uma marca de roupas íntimas,  a Gisele Intimates.

Ivete Sangalo

A maior musa do carnaval brasileiro é muito mais do que uma cantora e compositora de sucesso. Ivete tem vários tipos de investimentos, além de ser proprietária de produtora musical.

Famosos empreendedores

Famosos empreendedores internacionais

Beyonce Knowles e Jay Z

O casal queridinho da América possui um patrimônio que ultrapassa US$1,5 bilhão. Beyonce assina linhas de cosméticos, mas não é só isso. Ela também investe em startups, possui uma linha de perfumes, é dona de marcas de roupas e possui sites de vendas online.

Seu marido, Jay Z fundou a empresa de entretenimento Roc Nation, uma das mais bem-sucedidas do seguimento. Ele também investe em diferentes seguimentos de mercado, é produtor musical e possui participação na renomada marca de champanhes Armand de Brignac.

David Beckham e Victoria Beckham

Um dos mais populares e reconhecidos jogadores de futebol do mundo assina diferentes tipos de produtos, como perfumes e demais itens. David também possui sua própria marca de roupas além de também possui uma grife de luxo. Sua esposa, Victoria é empreendora no mundo da moda e também possui boutiques de luxo.

Veja também:  Seja um mestre nas redes sociais com essas dicas

Jessica Alba

A atriz possui uma empresa de produtos de beleza naturais, chamada The Honest Company.

Famosos empreendedores

Kim Kardashian

Super famosa pelo seu reality show, Kim é praticamente uma máquina de empreender. Ela possui linhas de cosméticos, maquiagem, perfumes ealém de assinar diferentes tipos de produtos.

Kylie Jenner

A irmã mais nova de Kim, mostra que o empreendedorismo é de família. Assim como as demais irmãs e também a mãe, ela lança uma série de produtos com sua assinatura e os vende como água. Kylie também é dona de uma linha de produtos de beleza, roupas e acessórios.

Robert de Niro

O premiado ator possui vários restaurantes, franquias e uma rede de hotéis.

Você já conhecia os famosos empreendedores que listamos aqui? Deixe sua opinião e não se esqueça de sugerir novos temas para o Blog GuiaJá!

Deixe uma resposta

Top